Descubra o significado das cores para as marcas.
Não é por acaso que o significado das cores para marcas é tão importante para um logotipo, afinal, elas despertam reações psicológicas e até mesmo fisiológicas nas pessoas. Assim, é preciso ter um cuidado especial e pensar várias vezes no significado das cores para marcas antes...
Descubra a importância da identidade visual para bombar seu negócio.
Você reconhece a importância da identidade visual da sua empresa? A identidade da empresa é tudo que representa a sua marca ou corporação. Isso vai desde a produção do logotipo até a criação de propagandas e sites. Por isso, é necessário ter muito cuidado na...
Identidade Visual. A Chave para o Sucesso.
Parabéns! Você agora tem uma empresa. Foram dias traçando objetivos, definindo produtos ou serviços, elaborando o plano de ação e garimpando a equipe ideal para o seu negócio. Mas ainda falta um item de suma importância para sua empresa: a marca. Sem ela, você não...
Valiosas dicas para criar uma marca
Sem sombra de dúvidas, se um dia perguntarem para você qual é o elemento mais importante para a sua empresa, a resposta tem que ser a marca. Ela é a representação fiel da imagem que você deseja transmitir para seus clientes e ficará na memória...
Logo: saiba a hora de mudar.
O tempo passa para todos, inclusive para uma marca. Por isso, ela precisa ser forte para encarar os diversos desafios e transformações que por ventura virão. Entretanto, com o passar do tempo, toda marca precisa de uma revitalização para que a empresa se mantenha atualizada, contemporânea e...
O que é Branding e por que sua empresa precisa investir
Você sabe o que é branding e como ele é fundamental para o sucesso do seu negócio? Se ainda não sabe, não se preocupe, pois iremos explicar nesse post tudo o que você precisa saber sobre branding. Pronto para começar? Então boa leitura e nos encontramos novamente...
5 passos essenciais para construir uma marca forte
Os tempos são outros e, com eles, também surgem novas expectativas em torno das marcas. Por isso, não basta mais trabalhar da mesma forma que anos atrás. Hoje em dia, para se manter relevante é preciso investir em ações alinhadas ao que o seu público...